quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Deus tem um plano perfeito para você!


"Freshness" by Tatiana  Krylova on 500px

"E sobre o tempo de Deus todas as coisas são feitas e acontece sempre o melhor, não adianta apressar o passo só chega quando tem que chegar, só recebe no tempo certo, nem antes nem depois, não é atraso mas o coração ansioso que se perde em meio a ansiedade. O mundo dá voltas, mas são os planos de Deus quem o faz girar e faz quem subiu descer, quem perdeu ganhar, quem caiu levantar e quem esperou receber. As coisas que Ele faz ao seu tempo são surpreendentes, e os ventos dEle não vem para nos tirar do lugar, vem para fazer cada coisa tomar seu lugar." 

Yla Fernandes 

"Tudo tem sua hora.   
Para seu aperfeiçoamento, cada coisa tem hora e lugar. 
O que acontece, o momento, a vez, os frutos têm por base, por semente, você, com os seus pensamentos e atitudes. Sustente-se, então, na fé, no amor, com desejo de ser melhor, e a vida estará a seu favor."  
Lourival Lopes


"Paradise" by Tatiana  Krylova on 500px

"Todas as coisas acontecem no tempo certo, então não se apresse, quando for pra ser será e será perfeito."


"Não tente forçar. Deixe a vida fluir.

Veja milhões de botões de flores que Deus abre todos os dias sem fazer força alguma."
Osho

"Acalma-te... A Deus tudo é possível...”  
Jesus - Mateus 19:26


“Quando aprendemos a ser despreocupados ficamos desapegados dos problemas e naturalmente felizes. Ao criarmos o hábito de pensar apenas o que é necessário, haverá uma grande economia de pensamentos e energia. Por outro lado, se o nosso tempo é perdido em pensamentos inúteis, o intelecto torna-se fraco e cansado. Assim como as preocupações inibem e ocultam os nossos talentos, a calma na mente inspira e desenvolve a criatividade.”
Brahma Kumaris


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!