quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Ame-se... Cada dia mais!!!


"O amor não é uma relação entre duas pessoas. 
É um estado de espírito dentro de si mesmo."
Osho

"EU declaro que EU mereço o melhor. Qualquer ideia que não é para o meu melhor, não é para o meu espírito. Meu espírito é Divino."

Luiz Gaparetto

"Vive o teu momento. Rega o teu dia com o que é bom, com o que te edifica. Tece a tua paz, constrói tuas pontes, segue teu coração. 
Sonha e planta os teus jardins. Floresce a tua alma e colhe as flores da tua vida."
FranXimenes

"Sinta-se merecedor da felicidade e deixe que a vida se encarregue de lhe trazer o melhor."

"O Homem é importante porque, como alma, ele é parte de Deus."
Paramahansa Yogananda
 

"Uma pessoa feliz e saudável tem mais possibilidade de fazer os outros felizes e saudáveis."
ღ Augusto Cury ღ

"Você não deve ficar melhor para o mundo; você deve ficar melhor para si mesmo"
Luiz Gasparetto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!