quarta-feira, 29 de abril de 2015

GRATIDÃO AO PAI DE AMOR!


Meu querido Deus,

Nesta noite iluminada por lindas estrelas, venho Te agradecer por tudo... 

tudo infinitamente maravilhoso que o Senhor tem feito por mim. Agradeço meu amado Pai, pela luz que tem clareado meus pensamentos, que tem mantido acesa em mim a vontade de crescer, de evoluir e de ajudar as pessoas a enxergarem esta mesma luz, que existe e está ao alcance de todos.

Agradeço a Vós, meu bondoso Criador, pelo amor imenso que o Senhor tem por mim, me dando a oportunidade de ter saúde e forças para trabalhar, para estudar, para aprender, para ensinar, para ser útil na construção da paz ao meu redor.

Agradeço também, meu Pai de amor, pela família que o Senhor me concedeu, pela alegria de poder ter pessoas tão importantes em minha vida, pela bênção infinita de ter conhecido o amor verdadeiro e por poder sentir tudo isso, por ter olhos para enxergar todos os presentes que o Senhor me trouxe e continua, a cada dia, me trazendo mais e mais...

Enfim, minha gratidão é desmedida, infinita e eterna a Vós, meu Deus, por estar sempre me amparando, por ter me mostrado que o Senhor está comigo em todos os momentos, por poder sentir a Vossa presença iluminada quando oro, e por ter todos os meus pedidos atendidos graças a imensa fé e ao amor maior do mundo que sinto por Vós, meu Pai de amor. 

Rose Finatti


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!