terça-feira, 3 de maio de 2016

FÉ INQUESTIONÁVEL 


Precisamos compreender que há coisas que são para Deus resolver e outras que são para nós resolvermos. Deus faz noventa por cento de tudo para nós e somos responsáveis pelos dez por cento restantes. Você pode estar se perguntando agora, mas como poderei fazer minha parte para colaborar com o trabalho Divino? 
É muito simples, basta mostrar ao nosso Pai de amor sua confiança Nele, sua fé inquestionável, a certeza absoluta de que seu problema, por maior que seja, será resolvido. 


Diante desta atitude de desapego dos problemas e abertura dos caminhos para que Deus cuide do impossível, você estará realizando aquilo que é possível, ou seja, que está ao seu alcance e, assim, dando espaço para que o poder infinito do Universo possa fluir de maneira perfeita. 


As leis do Universo, que são regidas com maestria e perfeição por Deus, são iguais para todos, sempre há pessoas vivenciando situações ruins, mas se nós adotarmos uma postura de confiança e fé, não há dificuldade que não se resolva.
Portanto, eleve seu pensamento e peça a Deus para lhe mostrar o que você pode fazer para facilitar o Seu sagrado trabalho. Peça ao nosso Pai Celestial para fortalecer sua fé, para acalmar seu coração, afirme que você confia completamente na generosidade e no infinito amor Dele por todos nós e espere. Logo você terá uma resposta maravilhosa e tudo vai se resolver! 

Rose Finatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!