sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Que a palavra chave de 2015 seja... PROSPERIDADE!!!

Quando um novo ano se inicia, costumamos fazer planos, os mais belos e abençoados que já tivemos em nossa vida.
E os seus planos são sonhos possíveis, desde que você mantenha firmemente a certeza absoluta de que realmente são.
Os sonhos são impulsos da alma. Se você quer muito que algo aconteça, é porque seu espírito sabe que você pode conseguir, pois Deus nos disse... "Vós sois deuses".
E o pensamento é o caminho para se chegar em qualquer lugar, para realizar qualquer coisa, por mais distante e improvável que nos pareça.
Através de nosso pensamento, podemos conseguir tudo, pois pensar é emitir energia e força para que o Universo se movimente, na direção que nós escolhemos.
Não podemos esquecer que somos seres divinos e esta filiação nos torna poderosos. O poder de mudança está em nossas mãos.


Se estamos buscando paz, se queremos florescer, precisamos emitir vibrações de amor e harmonia.
Nós temos o poder que nos foi concedido por Deus. Ele nos deu por confiar muito em nós e por ter a certeza de que somos capazes de florescer.


Imaginemos a nossa vida como um jardim. Todos os dias podemos escolher a paisagem deste jardim. Ele pode ser florido, ser lindo, cheio de borboletas e com um colorido cheio de paz e aconchego.
Mas para isso é preciso cuidar deste jardim com muito carinho, atenção e empenho. 
Plantar, adubar, regar, podar as flores e plantas para que elas sejam maravilhosas... e para que nada as impeça de crescer e encantar os nossos olhos.


E o jardim será cada dia mais encantador. E colheremos muitas flores que nos lembrarão o quão mágica é a presença de Deus em toda a sua perfeita criação.
E cada flor terá o seu tempo de amadurecer. Não podemos apressar a semente para sentir o seu perfume antes de cada pétala desabrochar.
E assim somos nós. Cada qual com seu tempo de florescer. E a colheita de flores, a presença das borboletas, a alegria dos beija-flores virão... na hora certa. 



A prosperidade chegará. Seremos prósperos em alegria, em sorrisos, em amor, em dinheiro, em paz, em sabedoria. Deus assim o quer. Ele nos criou para a felicidade e está confiando que, neste ano maravilhoso que está começando, estaremos em harmonia com Suas leis e seremos muito abençoados por Seu infinito amor e prósperos em todos os sentidos.
Somos seres divinos e a generosidade de Deus irá nos presentear com muitas flores, borboletas, alegria de viver e paz no coração!!!
Assim seja!
Rose Finatti - Borboletas são tão belas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!