quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Feliz Ano Novo!!!

Que este ano seja para cada um exatamente como Deus planejou, pois os desígnios de Deus por mais que nos pareçam confusos, são os melhores para nossa vida. 
Que nossos caminhos sejam lindos, com muitas flores, borboletas e alegria de viver!

Foto: Que este ano seja para cada um exatamente como Deus planejou, pois os desígnios de Deus por mais que nos pareçam confusos, são os melhores para nossa vida.
Que nossos caminhos sejam lindos, com muitas flores, borboletas e
alegria de viver <3
Desejo a todos um Ano Novo iluminado, repleto de paz, amor, luz, alegria e muita prosperidade! Que 2015 seja um ano maravilhoso, inesquecível e abençoado por Deus... Que nossa estrela interior brilhe intensamente! Que a felicidade nos acompanhe de janeiro a dezembro, que os dias sejam floridos e que a paz de Deus nos fortaleça em todos os momentos deste ano lindo que está chegando  

Agradeço a todos os visitantes do meu blog e desejo um feliz e abençoado Ano Novo!!!

"O fim do ano chegou. Chegou também o momento de refletir no que ele foi e de fazer os planos para o próximo. Trace uma estratégia de processo para o ano que está chegando. Sirva-se das experiências deste que finaliza como quem aproveita um terreno pronto para semeaduras. Se errou, busque acertar. Se acertou, continue assim. O ano novo está vindo repleto de amor para você. Aproveite-o, sem perder um só dia na tarefa de ser melhor. Disso tudo o mais procede. Agradeça a Deus. O ano velho se vai, mas você fica para progredir, amar e ser feliz."
Lourival Lopes

"Falo de uma entrada em um novo ano abrindo as portas e janelas da casa e da alma. Sem frescura, sem afetação, sem mau humor, sem pressão nem formalidade. Pensando que a gente poderia ser mais irmão e mais amigo, mais filho e mais pai ou mãe, mais humano, mais simples, mais desejoso de ser e fazer feliz, seja lá o que isso signifique para cada um de nós."
Lya Luft

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!