quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz e iluminado Natal para todos nós!!!

"O melhor presente para o aniversariante é pensar Nele com gratidão. É, principalmente, atender seu eterno convite de melhoria individual e de auxílio ao próximo. Jesus não permanece na cruz. Ele está presente, atuante, amparando. Sua missão é conduzir a humanidade. E seu amor é abundante. Seus ensinamentos, conduta e exemplos marcantes personificam o verdadeiro amor, o amor harmonia, o amor equilíbrio, o amor sintonia, o amor que educa, ensina, encaminha, que não escraviza, nem exige. É o fardo leve, o jugo suave, o caminho, a verdade e a vida... Sua doce influência contagia a vida com alegrias verdadeiras, indicando-nos os caminhos do perdão, da tolerância e da solidariedade."
Orson Peter Carrara


"Perdão é quando o Natal acontece em outra ápoca do ano."
Adriana Falcão

"O melhor presente que podemos nos dar neste Natal, é nos tornarmos interiormente uma pessoa melhor e oferecer isso ao outro..."
Padre Fábio de Melo


"Na ocorrência repetida do Natal, ao invés das luzes externas que enfeitam nas casas e o comércio, deixemos brilhar a luz do amor internamente, nas atitudes solidárias, tolerantes, compreensivas e, especialmente, naquelas que repeitam as diferenças ou a liberdade de opção pelo estilo de vida."
Orson Peter Carrara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!