quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

"Brilhando como estrelas numa noite de verão" 

Deus encheu nossa vida de grandes oportunidades, mas muitas vezes nós não enxergamos as grandezas divinas porque nos detemos em pensamentos antigos, pensamentos de medo, sentimentos que nos viciam desde nossa infância. Para sairmos desses ambientes mentais perturbadores, precisamos nos libertar de tudo o que não nos serve mais, pois agora somos pessoas diferentes, a cada novo dia temos muitas maneiras de mudar tudo o que nos prejudica e encontrarmos a paz verdadeira que tanto necessitamos.

O melhor presente para um pai é ver seu filho utilizando, da melhor maneira possível, tudo que lhe deu. Assim funciona com Deus em relação a nós, Ele se satisfaz quando usamos todos os dons magníficos com os quais Ele nos presenteou.

Quando irradiarmos amor e compreensão ao nosso redor, e começarmos a enxergar a nós mesmos com os olhos que Deus nos vê, os planos divinos Dele para cada um de nós certamente serão concretizados.

 Os planos de Deus são perfeitos e o acaso não existe. Assim sendo, não é por acaso que você pertence ao seu grupo familiar.

o perdão é fundamental para estabelecer relacionamentos saudáveis, é sinal de crescimento espiritual, é sinônimo de paz, equilíbrio e serenidade, sentimentos extremamente importantes para deixar fluir a prosperidade em nossa vida.

Queremos tanto alcançar a felicidade, mas na maior parte do tempo nos ocupamos com sentimentos contrários a nossa paz, como a preocupação, a palavra ofensiva que ouvimos de alguém e valorizamos mais do que qualquer elogio, ou mesmo com a incompreensão das pessoas em relação a certas atitudes que tomamos.

 Precisamos parar de adiar os abraços, o carinho e a estima que não conseguimos demonstrar, e também o perdão, tão importante e necessário.        

A felicidade está no equilíbrio de nossas emoções, na plenitude do amor, nos pensamentos agradáveis, nos sentimentos que nos engrandecem, na alegria gratuita, no perdão das ofensas e incompreensões.

Permita-se ser feliz, viver em harmonia, pois quando sentimos paz no coração vivemos no bem, tiramos proveito da alegria, vemos beleza em coisas simples, a vida fica colorida e toma um caminho abençoado, repleto de luz.      Sejamos fortes e corajosos, pois Deus confia plenamente em nós, e tudo aquilo que consideramos complicado demais, Ele sabe que somos capazes de encontrar a melhor saída, a mais bela e perfeita luz no fim do túnel.

 Se quisermos prosperar, precisamos pensar e falar em progresso, se almejarmos a cura de uma determinada doença, nós precisamos cultivar pensamentos saudáveis, falar somente na saúde e pensar em tudo que pretendemos fazer quando alcançarmos a cura. 
Rosemary Elza Finatti - do livro "Brilharemos como estrelas numa noite de verão"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!