segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Como acabar com a ansiedade

Adorei este vídeo do Gasparetto e quero compartilhá-lo com todos!

A ansiedade é muito prejudicial a todos nós, pois precisamos aprender a ser feliz agora, não no futuro, pois o amanhã ainda não existe e não há como prevê-lo.

A ansiedade tira o prazer de tudo, pois queremos estar no futuro e não aproveitamos o momento real que estamos vivendo.

Quando estamos ansiosos, nós nos preocupamos com algo que ainda nem existe, ficamos imaginando o que vai acontecer no futuro e queremos ser cuidadosos com eventuais situações que "poderão" acontecer, mas na verdade não há como ter certeza se serão como imaginamos.

Nós queremos as coisas de maneira desmedida e assim, criamos expectativas, ansiedade e a nossa mente não funciona direito, causando inúmeras doenças.

"O medo do futuro nos aflige de maneira torturante."
Ansiedade é o hábito de imaginar o futuro de maneira catastrófica, gerando medo e uma inquietação tão desagradável em que nada na sua vida tem sabor."

"Do ponto de vista da prosperidade, é possível observar como a ansiedade fecha caminhos, pois quando queremos demais que algo aconteça, ficamos com muita tenção e assim as coisas não vão para frente. 
Já quando você solta nas mãos do Universo, você corta a ansiedade e aí funciona.
Quando você está na preocupação você acha é a pessoa que vai fazer tudo e esquece que noventa por cento das coisas são feitas pelo invisível. O invisível que faz as coisas para você. Você confia nele. Você faz a sua parte e deixa que o Universo faça acontecer as coisas... Essa segurança, essa certeza faz com que as coisas caminhem a seu favor." 
Luiz Gasparetto

Espero que este vídeo te ajude a acalmar seu coração e abandonar completamente a ansiedade!!!
Fique tranquilo e confie em Deus, pois tudo de melhor está reservado especialmente para você...

Clique neste link para assistir este vídeo maravilhoso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!