quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Dezembro... Mês abençoado e iluminado!

Bem vindo... Dezembro lindo!!!

Que seja doce, alegre e que o amor seja o melhor presente!


Que este dezembro seja melhor do que os anteriores.
Que possamos ganhar muitos presentes, mas na verdade, é essencial que nos lembremos do aniversariante Divino: o Mestre do Amor, nosso irmão maior - Jesus!
E, ao invés de pensarmos somente nos presentes que pedimos à Deus, para nossos familiares e amigos, que possamos ser generosos e dar a Jesus os presentes que Ele nos pede sempre: o amor ao próximo, a caridade, a compaixão, o perdão, a benevolência.
Se nós pararmos para pensar, não é assim tão difícil retribuir ao Pai todas as bênçãos que recebemos sempre, embora muitas vezes nós nem ao menos percebemos o quanto somos abençoados.
Para presentear o nosso Irmão Jesus, basta apenas abandonarmos o nosso orgulho e seguirmos o caminho da luz e do equilíbrio, caminho este que só é possível trilhar com o coração em paz, perdoando mais, amando mais, compreendendo mais...
Nesta época tão cheia de encanto e brilho, que o nosso coração se encha de paz, de luz e que possamos refletir nos melhores presentes que podemos entregar a Jesus e a Deus, assim como Eles sempre nos presenteiam com amor infinito e tanta generosidade.
E que o amor, o perdão e a benevolência não durem apenas na noite de Natal. 
Que a magia da celebração  do nascimento de Jesus  seja um ritual sagrado dentro de nós.
Que nossas atitudes possam demonstrar gratidão a Deus pelo presente da vida!
E que os melhores sentimentos estejam sempre dentro do nosso coração.
Rose Finatti






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!