quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

O tempo de ser feliz é agora!

Butterfly on Verbena Flowers
"Não quero olhar para trás, lá na frente, e descobrir quilômetros de terreno baldio que eu não soube cultivar. Calhamaços de páginas em branco à espera de uma história que se parecesse comigo. Não quero perceber que, embora desejasse grande, amei pequeno." *Ana Jácomo*

"Às vezes Deus acerta tanto que a gente nem sabe como agradecer.”
Flora Figueiredo

"Você é uma vitória e eu quero que você se acostume a ela. Fique natural nela, simples... Os outros apenas não são porque não estão vendo o que você está vendo agora. Diga interiormente: eu nasci para vencer."
Luiz Gasparetto
Our soul is the best medicine we could have. --George Kavasillas http://www.blogtalkradio.com/justustheonepeople/2014/02/13/one-point-of-view-with-george-kavassilas
"Coisas boas vem com o tempo. As melhores, vem de repente!"
Denise Lessa

"Tenta te orientar pelo calendário das flores, esquece, por um momento os números, a semana, o dia do teu nascimento. Se conseguires ser leve, aproveita, enche tuas malas de sonho e toma carona no vento." 
Fernando Campanella

" Sonha teus sonhos bonitos, que amanhã te ajudo a realizar. 
Sussurrou Deus com cuidado, baixinho no meu ouvido, pra não me acordar."
Rachel Carvalho
Clouded Sulphur x Orange Sulphur hybrid
"Conta sim, uma a uma, as bençãos da sua vida.
Você vai ver que a esperança ainda vive,
que a luz brilha, que as flores continuam nascendo
apesar das secas ou das enchentes.
Você vai ver que, silencioso, Deus olha por nós
e continua distribuindo o bem,
mesmo se aos nossos olhos
as graças pareçam invisíveis."
Letícia Thompson

"Felicidade um sentimento que DEUS deixou para todos!
Vamos ser felizes?
Agora nesse exato momento!
Sorria a noite está linda e DEUS te ama infinitamente!"
Angel Kayala

.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!