sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Amor, Ternura e Outras Doçuras

Palavras indizíveis
Tudo que vem de você...
Toda paz, alegria e emoção,
teu amor, teu carinho...
Como posso descrever?
Palavras não têm poder

Só quem tem é o coração.


          Teu sorriso é a minha felicidade
O amor que sinto por você,
meu lindo...
Ensina-me a viver
com alegria
Toda vez que te vejo
Sorrindo,
a felicidade preenche
o meu dia!


Meu coração é todo seu
Coração palpitante depois dos beijos teus
Alegria contagiante, amor criado por Deus.
Muita ternura e paz ao te abraçar
Sigo feliz, capaz de tudo enfrentar.


Você chegou no melhor momento
Você chegou no melhor momento
E o teu amor anima meu pensamento
Hoje é tudo, minha alegria e alento meu.
Meu coração e sentimento todo teu.


Poesias de minha autoria... do meu livro "Amor, ternura e outras doçuras"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!