sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Minhas fofuras!

Deus já me deu muitos presentes e sou imensamente grata por todos, mas os melhores e os mais lindos que recebi foram meus dois cães Lolita e Pepê, meus vira-latas maravilhosos, a maior alegria da minha vida!!!
Eu os encontrei na rua e agora eles são muito amados, ganharam uma mamis e um papis que são completamente apaixonados por eles.
Olha só o vídeo que postei dos meus peludos brincando... 
Nível máximo de fofura!!!




Encontrei um amor realmente verdadeiro e encantador no momento em que Deus me agraciou com minha linda Lolita, a fofura da minha vida! 
Quando nos encontramos foi amor à primeira vista...
Não há como resistir, quando dois olhares se cruzam e o coração escolhe quem vai te amar tão intensamente, quem vai ser sua melhor amiga, sua filha e a razão do seu sorriso. 
E o amor é infinitamente lindo, quando encontramos um vira-lata para dar todo sentido à nossa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!