segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Aprenda a se valorizar para melhorar a sua vida!

Adorei este vídeo do Calunga / Gasparetto. Como sempre, aprendi muito e quero compartilhar este conhecimento com você, leitor(a) do meu blog.
Precisamos observar onde nos colocamos, a importância que damos à opinião alheia e entender a razão pela qual as coisas não estão dando certo em nossa vida.
Neste vídeo, podemos encontrar muitas respostas!
Vale muito a pena....
Fica aqui a minha dica para começar a semana com muita sabedoria e atitudes prósperas!

"Minhas necessidades são preenchidas pelas minhas capacidades, não devemos esperar a consideração dos outros para nos valorizarmos. "

"Não espere que os outros batam palma para você... o mundo vai te tratar como você se trata. "

"Se você tiver a sua consideração total, você vai receber dos outros, se você não tiver, você nunca vai receber."

"Eu vou assumir que eu sou especial, vou dar importância para o que eu sinto! Quando você começa exercitar isso, você cria um clima energético extraordinário."
Calunga

Tudo tem razão de ser - Calunga / Gasparetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!