quarta-feira, 30 de abril de 2014

Mensagens maravilhosas de Calunga /  Gasparetto

"O teu melhor te protege."

"Todo ser humano é capaz. Todo ser humano poder ser uma fonte de bem e paz para si mesmo."

Você é uma janela em que Deus espia a existência"

"A natureza cuida de cada um. A perfeição toma conta de tudo."

"Meu caminho é ditado pela vontade do espírito em mim, fonte viva que me mantém. Ninguém pode segurar minha sombra, porque quem guia minha sombra é o meu espírito. Você é a força realizadora do espírito."

"Ganhar ou perder é uma condição superficial, toda situação você só ganha."

"Pela porta da paz, nós podemos enxergar a luz da vida que nos clareia a razão e a compreensão. A porta da paz varre qualquer ilusão."

"Ser espiritual é dominar a mente, ter ela a seu serviço e poder realizar a verdade que está no seu espírito." 

"As nossas forças poderosas da alma têm todas as soluções. Para que as forças espirituais possam atuar e se manifestar para colocar as coisas em ordem na sua vida, a mente tem que mudar e a alma não quer levar nada a sério." 

"Eu aceito tudo, aceito as pessoas como são, aceito que tem muita gente atrasada... Depois da aceitação que vem a compreensão e depois da compreensão vem a solução. Precisamos ficar na paz da aceitação." 

 "Primeiro aceita, segundo entende, terceiro transforma. Esta é a sequência para a evolução."

 "Aceitar é ter uma atitude de paz diante de tudo." 

"O sofrimento é uma opção. Você cultivou a revolta, você ficou numa fantasia de perfeição que não vai se realizar e não quis crescer. Revolta não vai trazer melhoria para o mundo, não vai trazer melhoria na tua vida." 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!