terça-feira, 29 de abril de 2014


Dedicatória do meu livro World Cup in Brazil:



DEDICATION






     
“If nothing ever changed, there’d be no  
                                     butterflies.”

                      Author unknown



       I dedicate this book to my mother, who is in a beautiful plan of light… She has been my major source of love and inspiration, and also to my lovely husband, who made me believe that it is possible make my dream of being a writer come true.




Traduzindo...


DEDICATÓRIA


"Se nada mudasse, não haveria borboletas"

Autor desconhecido


Eu dedico este livro à minha mãe, que está em um lindo plano de luz... Ela tem sido minha maior fonte de amor e de inspiração, e também ao meu marido adorável, que me fez acreditar que é possível realizar meu meu sonho de ser escritora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!