quinta-feira, 24 de abril de 2014

Como me tornei escritora...


Tudo começou em setembro de 2013, quando tive uma inspiração divina de escrever um livro de Inglês sobre a Copa do Mundo.,   
Pensei no fato de que o Brasil será o país-sede em 2014 e, como professora de Inglês, imaginei a necessidade dos meus colegas de profissão em trabalhar com um projeto sobre a Copa, pois agora é um momento único para ensinar inglês com a temática do futebol - algo muito interessante para a maior parte dos nossos alunos.

E o livro foi lentamente nascendo....

Além disso, durante a criação dos meus livros, fui agraciada por Deus de ter o apoio imenso e maravilhoso do meu marido, que me incentivou muito, me deu muitas dicas, pois ele sempre jogou futebol, é apaixonado por este esporte incrível e, na nossa casa, quase o tempo todo...a TV ou o nosso notebook está ligado em canais esportivos, ou seja, eu e meu marido respiramos futebol em casa....rsrs

Este fato foi algo muito mágico, pois encontrei uma maneira interessante para utilizar o conhecimento do meu amado em futebol e minha experiência como professora de inglês, além de minha formação em Língua Inglesa!

E o resultado desta parceria foi o meu primeiro livro.... World Cup in Brazil e o livro do professor World Cup in Brazil - Teacher's Book.

E agora, posso dizer com certeza, com muita alegria e satisfação pessoal, que sou escritora!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!