terça-feira, 29 de abril de 2014


Este vídeo do Gasparetto mudou completamente minha maneira de pensar. Aprendi muito sobre a prosperidade...é maravilhoso!


"Um dos padrões de pensamento chaves para afastar de nós a prosperidade é... eu não mereço, quando não nos consideramos dignos de receber toda a riqueza que o universo nos oferece... e tudo aquilo que acreditamos com uma certa intensidade, tende a se materializar, por isso, é preciso mudar nossas crenças.
Deus é riquíssimo, o universo que Ele criou é imensurável, absolutamente perfeito, com uma riqueza e grandiosidade maravilhosa. Somos filhos de um Pai tão rico em amor, em sabedoria, em generosidade, em luz... por isso, somos herdeiros por direito natural de toda esta riqueza.
Para estarmos em harmonia com a natureza, precisamos ter muita prosperidade em nossa vida, prosperidade em todos os sentidos, financeira, espiritual, sermos ricos em compreensão, em inteligência, em amor, em positividade, ou seja, em todos os dons e bênção que Deus nos proporcionou no momento da nossa criação."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!