quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Limpeza Espiritual na Sua Casa

Em uma sexta-feira, jogue um pouco de sal grosso nos cômodos da casa, no quintal também, menos no banheiro, jogue em três cantos de cada cômodo e deixe um canto sem jogar o sal. 

Enquanto estiver jogando o sal grosso, peça para Deus encaminhar os espíritos que estão na casa para a luz, que eles possam encontrar um lugar de paz para ficar e faça as orações do Pai Nosso e a Prece de Cáritas.

No dia seguinte, passe um pano molhado ou lave os cômodos para jogar fora todo o sal, se você passar pano, depois jogue o pano fora e se você lavar deixe a água correr na rua, não deixe a água ou o pano dentro da casa, pois quando você jogar fora, você estará fazendo a limpeza espiritual.

Faça uma oração para agradecer a Deus pela limpeza espiritual e peça para Ele trazer bons pensamentos, alegria e paz na sua casa.

Esta limpeza eu aprendi na Casa Espírita que frequento e trouxe muito resultado quando necessitei fazê-la em minha casa e, por isso, achei importante compartilhar com os meus leitores.
Na verdade, sempre que necessário, precisamos pedir a ajuda dos benfeitores espirituais, e para nosso anjo da guarda que está 24 horas ao nosso lado, nos protegendo e nos orientando para o nosso bem, conduzindo nossos caminhos na luz de Deus, para sentirmos paz e para afastar qualquer perturbação que possa nos trazer desequilíbrios e, assim, prejudicar a nossa saúde e nos desviar dos planos que Deus tem para cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!