terça-feira, 4 de novembro de 2014

Nossa Força está em Deus

“...Porque quando estou fraco então sou forte.” 
(2 Coríntios 12:10)


Habitue-se a ouvir a voz do seu coração. É através dele que Deus fala conosco e nos dá a força que necessitamos para seguirmos em frente, vencendo os obstáculos que surgem na nossa estrada” 
Irmã Dulce

"Deus não dá uma prova acima das forças daquele que a pede; Ele só permite provas que possam ser cumpridas. Se não se consegue cumpri-las, não é a oportunidade que falta, mas a vontade.
Deus não pode querer que sua criatura sofra para sempre. Há ago mais consolador e encorajador que o pensamento de que depende apenas de si mesmo e de seus próprios esforços abreviar o sofrimento, destruindo em si as suas causas do mal?"
Allan Kardec 

"Deus nos ensina a sermos fortes, porque Ele é a nossa força! Quando nos encontramos em situações tão difíceis, complicadas e que temos que tomar decisões sozinhos são momentos em que temos que estar vigilantes, porque o inimigo vai tentar de todas as formas para que tomemos decisões erradas. Eu aprendi a nunca perder a fé em Deus, porque ele pode fazer TUDO, restaurar qualquer estado ou situação das nossas vidas! "Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.“ (Salmos 46:1)"
Manuela Evelyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!