terça-feira, 4 de novembro de 2014

Tenha Fé e a Certeza de que Tudo vai dar Certo

"Eu não tenho muitas respostas. O que eu tenho é fé.
E uma vontade bonita, toda minha, de crescer."
Ana Jácomo

"Por isso mesmo, pelo amor, fé e luz, tenho absoluta certeza que tudo vai dar certo."
Caio Fernando Abreu
"Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos e que sejam desejos grandes... e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua FELICIDADE! "
Carlos Drummond de Andrade

"Quando Deus está no controle tudo muda, o que vem para nos ferir perde a direção, as palavras do contra perdem o sentido e a maldade não chega. 
Isso não é ter sorte, é ter Deus."
Yla Fernandes.

"Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor."
Paulo de Tarso

"Foram as minhas esperas que me trouxeram as melhores respostas. "
Bibiana Benites

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!