domingo, 4 de maio de 2014



Cada vez me surpreendo e me encanto mais com os livros adoráveis de José Carlos de Lucca!
Aqui vão algumas frases incríveis do livro...

Para o Dia Nascer Feliz:


"Eu mereço a felicidade. O Universo me dá 
tudo o que é bom.
Eu trabalho pela minha felicidade pensando bem, 
falando bem, agindo bem."


"Se você aspira a felicidade, procure ocupar-se com alguma atividade nobre. Ouça uma bela música, assista a um bom filme, faça um trabalho manual da sua preferência, visite uma exposição de pintura, frequente bibliotecas, leia um bom livro. Aconchegue-se junto à natureza, passeie no parque, 
admire um jardim..."

"Ao final de cada dia, pergunte-se: como ocupei as minhas horas? Aprendi algo novo? Fiz algo de bom? Recorde-se que o tempo pedido jamais será recuperado; o minuto que passou, nunca mais o terá. Preenchendo o dia com atividades superiores, nossa vida estará em sintonia com uma lei espiritual conhecida como Lei do Trabalho." 


Butterfly

"Sou uma pessoa saudável. Eu acredito na saúde. Alimento-me com pensamentos de paz e alegria."  "Aproveito o dia de hoje para vivê-lo em plenitude. Preencho a minha vida com alegria, trabalho e amor. Coloco amor em todos os minutos da minha vida."  

"Aceite que você não é perfeito, que já se equivocou por inúmeras vezes. Mas não se entristeça por isso; ao contrário, alegre o coração por reconhecer que ainda é um ser inacabado, alguém buscando a própria felicidade por meio de erros e de acertos."

 "Você não é Deus, admita isso. Aceite-se, portanto. Não há nada de errado em você, não seja seu inimigo, não se julgue tanto, abandone o juiz implacável que existe dentro de você."


pink Butterfly

" Minha natureza é eterna. Sobreviverei a todas as dificuldades. Sou maior que tudo, sou infinito, eterno, maior que o próprio tempo."

"Sou uma pessoa generosa. A caridade é minha salvação. Gosto de ajudar as pessoas."

Declaro meu amor por mim. Eu me amo, aceito-me e me apoio. Eu me trato com carinho, respeito e atenção. O amor que tenho é o amor que dou."

E esta é a minha favorita...

 "A paz toma conta do meu  coração. Vivo feliz com o que posso ter. Sou alegre e feliz, sinto-me em paz com meus irmãos.       Amo os animais, as flores, os rios e mares,  sinto-me integrado  a tudo o que existe no Universo."

~lavender butterfly









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!