domingo, 4 de maio de 2014

Sou muito grata ao Centro Espírita Itaguaçu, que frequento assiduamente em minha cidade há 4 anos.
Lá é meu recanto de paz, meu porto seguro, o lugar mais maravilhoso que Deus me mostrou no momento mais triste e difícil da minha vida.
E a cada dia aprendo algo novo, aprendo a ser mais forte, a confiar mais em mim, além de lições de vida grandiosas e lindas que me ajudaram muito a ser uma pessoa melhor.
Uma das coisas mais importantes que tive a oportunidade de aprender durante muitos passes que tomo, é que devemos ouvir o nosso coração, prestar atenção ao nosso sentimento e dar importância somente a opinião das pessoas que mais nos amam.
E vendo esta frase, pensei em registrar aqui este ensinamento valioso, que levo comigo sempre e tem me feito um bem enorme.


"Eu vivo para aqueles que me amam, para aqueles que me conhecem de verdade!"
George Linnaeus Banks





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!