quinta-feira, 1 de maio de 2014


Comemorando o dia do Trabalho...


Trabalho para mim significa benção, realização das dádivas de Deus!
Quando trabalhamos com satisfação, capricho e prazer, colhemos resultados incríveis.

O trabalho é algo maravilhoso quando estamos fazendo o que mais gostamos, pois Deus nos deu muitos dons, potenciais que nem imaginamos e, ao longo de nossa vida, poderemos encontrar uma atividade que realmente nos faça feliz, que realizamos com amor e dedicação.

Quando estamos em paz, equilibrados e com nossa vida caminhando nos trilhos mais lindos, Deus nos mostra a razão pela qual fomos criados, o dom maior que Ele nos deu, através do  trabalho que mais nos realiza e nos satisfaz.

Passamos a maior parte de nossa vida trabalhando, por isso é fundamental termos a profissão que realmente nos traga felicidade, nos motive a desenvolver nossas habilidades, nos proporcione alegria e que também nos permita sentir uma grande satisfação pessoal.

Sinceramente, foi uma surpresa maravilhosa descobrir o dom que Deus me deu... Encontrar a minha felicidade e realização pessoal no ato de escrever livros, descobrir que através do meu trabalho posso ajudar as pessoas de alguma forma.
Posso afirmar com toda certeza, que a prosperidade profissional está na satisfação de fazer o que nos proporciona mais prazer, no trabalho que executamos com muita vontade, com muito empenho, não por obrigação e sim pela alegria imensa que sentimos quando realizamos nosso espírito, quando manifestamos nosso dom divino.

Agradeço muito a Deus por ter me mostrado o caminho para minha realização profissional,  pela grande inspiração que Ele me concede a todo momento, pois quando estou escrevendo um livro não sinto nem vontade de parar para comer, para fazer outras coisas... Meu trabalho me envolve de uma maneira tão intensa e feliz, que a cada dia aumenta mais minha motivação e vontade de escrever!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!