quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Ama e dulcifica-te


"Confiando em Deus seremos cristãos vencedores."
Papa Francisco

Orange butterfly on white roses


"Ama e dulcifica-te, porquanto, somente o amor propicia a luz do entendimento e o repouso da paz."

Joana de Angelis



"Planto flores no caminho para que não me faltem as borboletas. 

Foram elas que me ensinaram que o casulo não é o fim... É o começo."
Day Anne


Butterfly Surprise


"Me recordo de cada flor que veio à tona só porque tive coragem de cuidar da semente. Só porque não me acovardei, mesmo que tantas vezes com todo medo do mundo."

Ana Jácomo



"Os ideais que iluminaram meu caminho, e que, de tempos em tempos me dão nova coragem para enfrentar a vida com alegria são a bondade, a beleza e a verdade…"
Albert Einstein

Pair of Malachite Butterflies on Heleconius Tropical Flower


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!