quarta-feira, 25 de novembro de 2015

TRANSFORME-SE NA LUZ

 Butterfly diecut and vellum wrapped around votive candles // photo by RenscheMari.com

"À medida que a Terra estremece, segurem-se firme. O verdadeiro motivo pelo qual vocês vieram neste momento, era para Deixar Brilhar o AMOR QUE VOCÊS SÃO, tão intensamente, que isso expulsaria o medo que está sendo impulsionado para a superfície. Vocês, sendo Vocês, e sustentando-se na brilhante LUZ E AMOR é somente o que o seu Planeta exige neste momento.

A escuridão, que é óbvia, está em seus estertores, e, embora isso possa parecer predominante, é apenas uma pequena parte – fazendo muito barulho, provocando muita dor, MAS os dias do controle sombrio estão ACABANDO – essas são as últimas brasas e estão sendo sufocadas por seu AMOR e o dos Seres companheiros. Ao se manterem como UM, não se escondendo mais ou vivendo com medo, conforme fizeram certa vez, o Amor não será mais renegado.

Vocês agora reconhecem que é necessário permanecer fortes e elevados em suas invulgares energias do AMOR.

Ao colocar-se de pé e acelerar os passos, não se escondendo mais, vocês confirmam, para aqueles que vivem afastados da velha energia sombria do medo, que se deixou muito pouco para sustentá-la. Eles sabem que o seu jogo está quase no fim e que não podem continuar sem o seu medo – que é o que os faz prosperar.

A LUZ está agora tão brilhante no Planeta, que todos que fazem parte da escuridão estão desaparecendo no esquecimento. Exige-se muita capacidade de perdoar, à medida que vocês sustentam essa LUZ – porque, ao assim fazer, vocês precisam se lembrar de que essa LUZ se refere à compreensão, à compaixão e ao perdão. Meus queridos, vocês todos permaneceram nesses espaços sombrios durante esta ou outras encarnações em seu Planeta.

Vocês escolheram esta existência para fazer as pazes e transformarem-se nessa LUZ – então, brilhem intensamente, meus queridos.

Sua grandeza está sendo irradiada para todas as dimensões, e aqueles que observam e testemunham tudo o que está se revelando na Nova Terra, se regozijam. O que está se manifestando tão rapidamente é o que vocês visualizaram para a Terra.

Para muitos, esta transição não parece rápida. Isso não é verdade, vocês estão literalmente movendo montanhas e tudo está se revelando em perfeito alinhamento e no tempo certo".


Arcanjo Miguel