quarta-feira, 25 de novembro de 2015

RETOME O SEU ENCANTO



"Retome o seu sentimento infantil de admiração e reverência pelo mundo ao seu redor. Veja o mundo como um lugar mágico. Lembra-se de quando você era criança e como o mundo parecia mágico? Esta sensação de encantamento é o espírito da sua criança interior e a mensagem de hoje se trata de encontrar este lugar dentro de você e trazer esta criança para se divertir novamente. Em algum lugar, ao longo do caminho, a experiência da vida fez com que você perdesse este sentimento de admiração que você já teve.

A Orientação dos Anjos é que você retome a sua natureza mágica, lembrando-se de que um poder milagroso o rodeia e está também dentro de você, é uma parte de você. Peça à Deus e aos anjos para que o ajude em alguma coisa – pequena ou grande. Não se preocupe – você não está afastando os anjos das tarefas “mais importantes” quando pede a sua ajuda nas situações cotidianas. 
Eles são onipresentes e para eles não existem o tempo e o espaço, como você enquanto tem uma experiência humana. 



Eles realmente querem apoiá-lo, de modo que você esteja livre de preocupações, que aproveite a vida como deve ser. Você é livre para realizar as ações que são importantes para você. Quando sente o encanto da vida, você transpira a energia da alegria e a admiração das crianças que confiam que elas são cuidadas. Elas confiam em seu mundo, elas sabem que estão seguras. E quando você está alegre, a sua Luz Divina brilha intensamente e inspira outros a vê-la por si mesmos, a encontrarem a sua luz e resplandecerem intensamente e assim, começa uma onda que não pode ser obstruída".

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn