segunda-feira, 9 de junho de 2014

As mais lindas frases de amor de todos os tempos


"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."
Mário Quintana

"E é tão bom morrer de amor e continuar vivendo."
Mário Quintana

"A vida não teria sentido sem amor, pois o amor é uma dádiva de Deus."
Autor desconhecido

"Amar é mudar a alma de casa."
Mário Quintana

E desde então, sou porque tu és.
E desde então, és, sou e somos
E por amor serei, serás, seremos...
Pablo Neruda

"O dia dos namorados para mim é todo dia. Não tenho dias marcados para te amar noite e dia."
Carlos Drummond de Andrade

"Quanto mais amor temos, tanto mais fácil fazemos a nossa passagem pelo mundo."
Immanuel Kant

"E a cada verso meu será, pra te dizer que eu sempre vou te amar, por toda a minha vida."
Vinícius de Moraes

"O amor é a chave para abrir diversas portas...Inclusive a tão almejada felicidade."
Autor desconhecido

"A pessoa certa é a que está ao seu lado nos momentos incertos."
Pablo Neruda


"O amor é o fluxo imortal de energia que nutre, prolonga e preserva. Sua meta eterna é a vida."
Smiley Blanton

"Onde há amor, há vida."
Mahatma Gandhi

"Onde existe amor de verdade, há sempre milagres."
Willa Sibert Cather

"O amor é uma bela jornada onde cada passo é um destino e cada momento uma eternidade."
Apoorve Dubey

"Quero apenas cinco coisas. Primeiro é o amor sem fim. A segunda é ver o outono. A terceira é o grave inverno.Em quarto lugar o verão. A quinta coisa são teus olhos, não quero dormir sem teus olhos. Não quero ser sem que me olhes."
Pablo Neruda

"Te amo, beijo em tua boca a alegria."
Pablo Neruda




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!