terça-feira, 10 de junho de 2014

Faltam dois dias para a Copa do Mundo no Brasil...


Neste momento, imagino que a grande maioria dos brasileiros acredita na nossa seleção e torce, com muito entusiasmo e fé, pela conquista do sexto título mundial!

Como filhos de uma nação rica em diversidade, com uma natureza exuberante e com a alegria do nosso povo, mesmo diante de muitas dificuldades sociais, ainda assim grande parte dos brasileiros sente o coração bater mais forte nessa época, pois acima de tudo, somos patriotas e temos orgulho de nosso país.


Ainda ontem, comentei com uma amiga que no ano em que o Brasil foi pentacampeão, na grande final em que todos estavam felizes, comemorando mais uma conquista na história das copas, nosso tão querido e admirável Chico Xavier desencarnou, voltou para a pátria espiritual num momento de grande alegria de todos os brasileiros, como ele mesmo já havia dito que gostaria de partir para o plano superior quando a nação brasileira estivesse em festa.

E quando estava elaborando meu livro "World Cup in Brazil" encontrei alguns comentários de que o logotipo da copa de 2014 lembra muito a imagem de Chico Xavier psicografando.


logocopachico 450x221 Logo Copa 2014 = Chico Xavier psicografando

Fazendo uma analogia destes dois fatos, quero acreditar que teremos mais um momento radiante de alegria nesta copa, que o maior brasileiro de todos os tempos está certamente torcendo para que nos tornemos o único país do mundo hexacampeão!

Sendo assim, vamos acreditar que somos uma nação merecedora de mais uma glória, de muitas conquistas, que apesar de todos os gastos com a Copa há também o lado bom, pois este evento mundial está trazendo prosperidade para o nosso país, que precisamos de alegria para o nosso povo e vamos todos orar a Deus para que esta copa seja repleta de paz e luz, que nosso Pai Maior abençoe e proteja nosso lar, nossa família, nossa população, nossa seleção e todos os torcedores de todas as partes do mundo que aqui estiverem.

Minha maior contribuição para esta copa é a alegria de ter escrito meu livro, a grande satisfação que estou tendo com os alunos da minha escola e de muitas outras, utilizando meu livro como instrumento de aprendizagem, e também a minha fé imensa de que esta é apenas uma das inúmeras conquistas que tive e, como forma de gratidão, peço muito a Deus que sejamos dignos de Seus planos divinos de paz, luz grandiosa e a conquista do nosso país e de toda nossa nação de mais uma copa do mundo que certamente será a melhor de todas!


Vamos celebrar a paz, o amor e a alegria de mais uma Copa do Mundo... e que possamos receber o abraço caloroso do Cristo e sentir a presença de Deus em nosso coração!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!