terça-feira, 3 de junho de 2014

Frases de Luz de José Carlos de Lucca




"Eu acredito que somos perfeitos dentro da nossa imperfeição. É um paradoxo. Mas ele tem de ser entendido, pois a transformação interior só ocorre quando aceito quem sou nesse exato momento."

"Se quiser se sentir feliz agora mesmo, pare um minuto para contar as bençãos recebidas, as vantagens de que você já dispõe, os episódios felizes que já viveu, as pessoas que o amam e as infinitas possibilidades que ainda o aguardam a partir de agora."

"A doença é um aviso de que estamos dirigindo o carro da nossa vida pela estrada errada, e geralmente esta estrada se chama "desequilíbrio". Por isso não há cura verdadeira sem mudança de estrada, sem uma conversão da nossa parte."

"Não basta saber o que queremos. É preciso estarmos comprometido, de corpo e alma, com aquilo que queremos. O comprometimento é fundamental, pois sem ele abandonamos nossos sonhos na metade do caminho."

"Tiremos logo a lama de nossos olhos, para que assim sejamos capazes de enxergar que hoje é um novo dia, e que o melhor tempo para recomeçar, refazer o caminho e seguir adiante se chama agora."

"Mudamos o foco. Viva feliz hoje, pratique a aceitação incondicional, e assim você perderá o medo da carência, perderá o medo de ser criticado, abandonará o medo de se sentir inadequado, incompetente, largará o medo de não ser amado, eis o pior dos nossos medos."

"Palavras são como sementes; existem as positivas e as negativas. Nós escolhemos quais delas alimentar."

" Você é a única pessoa com quem poderá contar pelo restante da vida" .

"A melhor escolha que cada um pode fazer em sua vida é o AMOR. Sofremos porque não escolhemos o amor nas mais diversas situações existências."

"No momento em que você foi criado, Deus sorria e pensava amorosamente somente em você."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!