sexta-feira, 13 de junho de 2014


Frases e pensamentos de Walt Whitman


"Marca a hora o relógio; mas, o que marca a eternidade?"

Milagres

"Ora, quem acha que um milagre é alguma coisa de especial? 
Por mim, de nada sei que não sejam milagres: 
ou a maravilha de um pôr-de-sol 
ou das estrelas cintilando tão quietas e brilhantes, 
ou o estranho contorno delicado e leve 
da lua nova na primavera, 
essas e outras coisas, uma e todas 
— para mim são milagres, 
umas ligadas às outras 
ainda que cada uma bem distinta 
e no seu próprio lugar."


"Eu sou contraditório, eu sou imenso. Há multidões dentro de mim."

"Você só aprendeu lições com aqueles que o admiram, sentem ternura por você e permanecem ao seu lado? Você não recebeu grandes lições daqueles que se emparelham com você, disputando a passagem pelo mesmo caminho?"

"A fé é o anti-séptico da alma."

"O futuro não é mais incerto que o presente."

"Não abandone a ânsia de fazer de tua vida algo extraordinário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!