terça-feira, 5 de agosto de 2014

Perdoar é fundamental para viver em paz!

"Quantas vezes perdoarei ao meu irmão? Perdoá-lo-eis, não sete vezes, mas setenta vezes sete. Eis um desses ensinos de Jesus que devem calar em vossa inteligência e falar bem alto ao vosso coração. Comparai essas palavras misericordiosas com a oração tão simples, tão resumida, e ao mesmo tempo tão grande nas suas aspirações, que Jesus ensinou aos discípulos, e encontrareis sempre o mesmo pensamento. Jesus, o justo por excelência, responde a Pedro: Perdoarás, mas sem limites; perdoarás cada ofensa, tantas vezes quantas ela vos for feita; ensinarás a teus irmãos esse esquecimento de si mesmo, que nos torna invulneráveis às agressões, aos maus tratos e às injúrias, serás doce e humilde de coração, não medindo jamais a mansuetude; e farás, enfim, para os outros, o que desejas que o Pai celeste faça por ti. Não tem Ele de te perdoar sempre, e acaso conta o número de vezes que o seu perdão vem apagar as tuas faltas?
            Ouvi, pois essa resposta de Jesus, e como Pedro, aplicai-a a vós mesmos. Perdoai, usai a indulgência, sede caridosos, generosos, e até mesmo pródigos no vosso amor. Daí, porque o Senhor vos dará; abaixai-vos, que o Senhor vos levantará; humilhai-vos, que o Senhor vos fará sentar à sua direita."
SIMEÃO - Bordeaux, 1862 (O Evangelho segundo o Espiritismo)



Se você precisar ser perdoado ou perdoar alguém, faça essa oração em voz alta,ao levantar e também na hora de dormir, durante 7 dias. 
Você certamente verá o resultado surpreendente!
Confie em Deus e confie em você, na sua força divina e na bênção do perdão!!!


Oração do Perdão

Eu perdoo os meus inimigos e eles me perdoam também. Eu não guardo nenhum ressentimento deles, também eles não terão ressentimento de mim, pois sabemos que perante DEUS somos um só..Eu os amo e eles me amam também, eu respeito os problemas e eles também respeitarão os meus, pois somos todos filhos de DEUS e estamos caminhando para nossa perfeição.
Eu oro profundamente pela sua paz e tranquilidade, pela harmonia perfeita de seu lar e de tudo o que estiver ao seu redor. Aqueles que eram meus inimigos passarão de agora em diante a ser meus sinceros amigos; perante DEUS seremos um só. Tudo está perfeito, tudo está em seus devidos lugares: não há quem sofra, não há quem adoeça, não há quem seja miserável; nós nos  reconciliamos graças a DEUS, agradecemos a todas as coisas do Céu e da Terra. Entre nossos irmãos, os mais importantes são os nossos pais, porque eles nos querem com sinceridade; agradecemos pelo PAI e MÃE que temos, ao marido e mulher que somos, aos filhos que somos, agradecemos quem nos ajuda de qualquer maneira e também nos servem, seja como criados, como nossos patrões ou como nossos sinceros amigos.Somos todos irmãos perante DEUS. Somos um só. De hoje em diante nossas vibrações mentais captarão bem as mensagens divinas; uma fé inabalável penetrará dentro de cada um de nós. Nossa prece será pela PAZ MUNDIAL e a nossa própria PAZ, HARMONIA E FELICIDADE. Assim seja. Os nossos inimigos a partir de hoje serão nossos sinceros amigos. Que assim seja, graças a DEUS e graças a JESUS. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!