sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Brilhando como Estrelas!

Brilharemos como Estrelas numa Noite de Verão, meu livro de autoajuda, trazendo a você palavras de paz, luz e alegria.

Na elaboração do meu livro, pesquisei muito o tema prosperidade, através de autores espíritas e espiritualistas como Chico Xavier, José Carlos de Lucca, Deepak Chopra, Catherine Ponder, Luiz Gasparetto, Raul Teixeira, entre outros.

Escrever este livro me ajudou muito a compreender os caminhos da prosperidade e quais as atitudes e pensamentos precisamos nutrir para a manifestação da prosperidade infinita do Universo.

E agora que eu descobri este caminho maravilhoso, quero compartilhar com todos: com minha família, meus amigos, no meu ambiente de trabalho e com todos os meus leitores, pois Deus quer que compartilhemos o nosso conhecimento para assim, de alguma forma, contribuir para o progresso de todas as pessoas que passam por nossa vida.


Meu livro disponível para leitura... Acesse e curta! 


Quer ler algumas páginas do meu novo livro? 


Clique aqui!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!