terça-feira, 14 de outubro de 2014

Convite Especial!

Queridos visitantes e leitores do meu blog:
 Agradeço imensamente o tempo que vocês dedicam lendo a minha página e aproveito para convidar a todos para curtirem Borboletas são tão Belas no facebook:

Todos os dias você encontra novas postagens que transmitem palavras de amor, paz, luz, poesias e ensinamentos valiosos espíritas e espiritualistas.

Convido meus queridos visitantes do Brasil, Estados Unidos, México, França, Alemanha, Polônia, Argentina, Itália... enfim... todos são muito bem vindos e estão convidadíssimos para curtirem minha página!

Meu maior propósito é levar a todos palavras edificantes e, de alguma forma, contribuir para que seu dia receba um colorido todo especial, e que sua estrela luminosa brilhe e ilumine a todos em sua volta.

Que Deus ilumine e abençoe sempre vocês! 
Um abraço carinhoso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!