quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Convite especial! 

Queridos visitantes e leitores do meu blog...

Agradeço muito a sua visita, fico feliz por você dedicar seu tempo para ler minhas postagens e espero que elas possam ser inspiradoras e também trazer paz e alegria para você!

Convido a todos para visitar e curtir minha página no Facebook:



Em minha página, estou sempre postando frases e esperando sua visita!

Obrigada....

Fiquem com Deus!

Frase do dia, especialmente pra você, que está esperando algo muito importante acontecer, que está buscando a paciência e a sabedoria de esperar:


"Quando as coisas não acontecem do jeito que a gente quer, é porque vão acontecer melhor do que a gente pensa."
Clarice Lispector



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!