quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Vida Linda, Linda Vida!



"Que eu seja rico de sorrisos. 
Que eu seja grande em sabedoria. 
Que eu cresça nas atitudes. 

Que o choro seja de alegria. 

Que multipliquem os sentimentos e diminuam as dores. 
Que minha pressa seja em ser feliz. 
E que minha maior certeza seja o amor de Deus." 
Yla Fernandes.



"Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. 
É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!"

Mario Quintana



"Deus, se um dia eu perder as esperanças ajude-me a lembrar que os teus planos são melhores que os meus..."

Chico Xavier.



"Colhe a alegria das flores da primavera e brinca feliz enquanto é tempo. 
Sempre haverá os dias em que chegará o inverno e não terás o perfume das flores, nem o sol, nem a vivacidade das cores."

Augusto Branco


"Hoje, já que o dia está bonito lá fora, vou deixar minha alma brincar de ser leve. 
Vou me abandonar em felicidades bobas, coisas simples, 
mas que enchem a vida de sentido. 

Sairei de cara lavada, coração limpo
 e a certeza que tudo está se encaixando para o meu bem.

E que seja assim, até a hora de dormir, por todos os dias da minha vida." 
Aryane Silva

"Que os caminhos sejam bonitos. 
Que a vida seja leve. 
Que o dia seja feliz. 
Porque vai ter paz, vai ter fé, vai ter amor."
Fran Ximenes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!