quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Você pode ter tudo!

 "Você deve começar a viver em harmonia com as leis que governam o Universo."

♥ ƹ̵̡ӝ̵̨̄ʒ BORBOLETA ƹ̵̡ӝ̵̨̄ʒ ♥ •.

"Uma vez eu vi um menininho se sentar ao piano, tentando em vão tirar a harmonia da partitura. Vi que estava aflito e aborrecido por sua inabilidade musical. Perguntei por que toda aquela aflição, e ele respondeu: “sinto a música dentro de mim, mas não consigo fazer minhas mãos tocarem certo”. A música dentro dele era o IMPULSO da substância original, contendo toda a capacidade para uma vida plena. Tudo que há na música procurava a expressão total através da criança.

Deus, a substância única, está tentando viver, fazer e apreciar coisas com a humanidade. Ele está dizendo: Eu quero mãos para construir estruturas maravilhosas, tocar harmonias divinas, para pintar quadros gloriosos. Eu quero pés para perambular, olhos para ver minhas belezas, língua para dizer poderosas verdades e cantar canções maravilhosas, e assim por diante.

Tudo que há em possibilidades está procurando expressão através das pessoas. Deus quer que todos aqueles que podem tocar música que tenham pianos ou outros instrumentos, e os meios de cultivar seus talentos até a plenitude. Quer aqueles que possam apreciar a beleza, cercados de coisas bonitas. Quer aqueles que podem discernir a verdade que tenham a oportunidade de viajar e observar. Quer aqueles que podem apreciar as vestes que possam ser bem vestidos, e aqueles que podem apreciar o bom alimento que sejam alimentados com luxo.
Quer todas estas coisas porque ele mesmo as aprecia; são criações suas. Deus quer divertir-se, cantar, apreciar a beleza, e proclamar a verdade, usar boas roupas e comer bem. “Deus trabalha em você pela vontade e pelo fazer”, assim falou o apóstolo Paulo.
O desejo que você sente de enriquecer é o infinito, procurando expressar-se em você – assim como procurou encontrar a expressão no menino do piano. Sendo assim, você não precisa hesitar em pedir mais. Sua parte é concentrar-se e expressar esse desejo a Deus."

Wallace D. Wattles - do livro A Ciência para Ficar Rico



Musical Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!