terça-feira, 14 de outubro de 2014

Deus Sempre ao seu Lado


"Deus gosta de aparecer quando estamos com o coração tranquilo."

Rachel Carvalho


" Quando Deus está no controle tudo muda, o que vem para nos ferir perde a direção, as palavras do contra perdem o sentido e a maldade não chega. Isso não é ter sorte, é ter Deus. "

Yla Fernandes.

"Sejamos gratos às pessoas que nos fazem felizes. Eles são os jardineiros encantadores que fazem nossas almas florescerem." 
Marcel Proust
"Enquanto a gente souber espalhar todo sentimento bom que houver, não vão faltar boas energias ao nosso redor. Deixa por perto o que te faz bem, te faz sorrir e te dá força pra caminhar sempre em frente." 

 Vanessa Hass

"O que temos pra hoje:
Que o dia seja flor, que o tempo seja amor, que a hora se eternize. Que eu memorize lembranças que encantam, instantes que tocam, levezas que ficam. 

Que a sorte de delicadezas do dia seja farta. 
Que eu tenha um canal direto com Deus, sempre. 
Que minhas ações sejam espelho de uma alma que traduz verdade. Porque creio ser esta a melhor forma de se vestir paz, que faz, de espírito."
Dan Cezar


"Tenho arado a terra e plantado sementes. Algumas crescem bem rápido, outras mais lentamente, mas estou aqui a adubá-las e regá-las. Deus me diz pra ter paciência e confiar na colheita. E quando pergunto a Ele quando os frutos virão, Ele me responde piscando o olho: Cada um na sua estação."
Rachel Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!