quarta-feira, 23 de julho de 2014

*Abençoe a Vida*

"A melhor forma de ter uma existência abençoada é abençoar a própria vida. Ninguém é abençoado sem antes abençoar. 
Ninguém recolhe sem o plantar. 
Abençoar é desejar e promover o bem.
Quando abençoo alguém, eu estou dando o bem para esta pessoa, eu estou lhe dando uma bênção. 
Ao envolvê-la nas ondas do sentimento do bem, automaticamente eu entro no fluxo da energia do bem divino que envolve toda a Terra e sou tocado abundantemente por essa força grandiosa que emana do coração de Deus.
Quando atuo no bem eu me aproximo do bem de Deus, quando ajo no bem, o bem age em mim. 
Eu não preciso dizer quanta cura e libertação essa atitude é capaz de nos trazer. 
Se aquele que abençoa é fazer cair chuva de bênçãos em sua própria vida."

José Carlos de Luca - do livro Cura e Libertação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!