quinta-feira, 24 de julho de 2014

 Dica de leitura: " A sabedoria dos cães" - Deepak Chopra


Para quem é apaixonado por cães como eu, vale muito a pena ler este livro maravilhoso deste consagrado autor.




"Considerado uma das mais perspicazes, espirituais e autênticas obras da família Chopra “A sabedoria dos cães” de Gotham e Deepak Chopra, livro que demonstra como os cães nos ajudam a construir relações mais saudáveis.
Dizem que os cães se parecem com seus donos, mas será que não são os donos que parecem com seus cães? O livro analisa o papel canino nas relações humanas e como suas qualidades e valores são aprendizados para o homem, seu melhor amigo.
“A sabedoria dos cães” surgiu do convívio da família Chopra com Nicholas, um filhote de saimoeda que entrou em suas vidas na década de 80. Nicholas mostrou – a pai e filho – lições sobre curiosidade e sabedoria, abertura mental e paixão, e também os fortes laços de lealdade e respeito, qualidades e valores que Deepak estudou e debateu durante anos em seus livros e palestras. .
Em “A sabedoria dos cães”, Gothan e Deepak demonstram como esses amigos têm muito a ensinar aos humanos. Com extrema sinceridade, o livro oferece iluminação, conforto e, entre uma lambida e um afago, um mundo de descobertas sobre o valor dessa relação com o melhor amigo do homem."
 (Fonte: Época - Sao Paulo)

Me encantei com alguns trechos que podem ser lidos neste link:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!