quarta-feira, 16 de julho de 2014

Frases de Caio Fernando Abreu

"Certas coisas se unem de uma maneira tão inexplicável, que chamo isso de Deus."

"Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se auto julgar."

"E você não sabe quantos sorrisos eu já dei só de pensar em você."

"Primeiro a chuva., depois o arco-íris, a ordem é essa."

"Se hoje e sol sair, eu te prometo o céu."

"Não se permita entristecer, por nada, nem ninguém."

"Cuide, cultive, queira o bem... o resto vem!"

"Abrace a sua loucura antes que seja tarde demais."

 "Eu acredito no mecanismo do infinito, fazendo que tudo aconteça na hora exata."

"O tempo que temos, se estamos atentos, será sempre exato."

"Se depender de mim, me recuso a ser infeliz."

Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem. Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!