sábado, 5 de julho de 2014

Palavras de Amo



"Que Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO, mesmo eu sabendo que as rosas não falam."
Chico Xavier

"Regras da felicidade:
Algo para fazer, alguém para amar e algo a esperar."
Immanuel Kant

"Que eu não perca a vontade de ser GRANDE, mesmo sabendo que o mundo é pequeno." 
Chico Xavier

"Aquele que só é amor, não possui nada na terra! Mais é o único que dela algo levará!"
autor desconhecido

"Não duvide do valor da vida, da paz, do amor, do prazer de viver, em fim, de tudo que faz a vida florescer. Mas duvide de tudo que a compromete. Duvide do controle que a miséria, ansiedade, egoísmo, intolerância e irritabilidade exercem sobre você. Use a dúvida como ferramenta para fazer uma higiene no delicado palco da sua mente com o mesmo empenho com que você faz higiene bucal."
Augusto Cury


"Que eu não perca a LUZ e o BRILHO no olhar, mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo, escurecerão meus olhos..."
Chico Xavier


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!