sábado, 12 de julho de 2014

Viel Glück Deustchland!


Tive a oportunidade de aprender um pouco  da língua e da cultura alemã na faculdade. Confesso que me apaixonei pela língua alemã e ainda pretendo ter fluência nesta língua.
Todos dizem que alemão é difícil, mas eu particularmente acho que todos nós somos capazes de aprender a língua que quisermos, precisa apenas ter interesse e dedicação, além do que, como a língua alemã tem algumas semelhanças com a língua Inglesa e também pela pronúncia ser muito próxima à forma escrita, a aprendizagem torna-se mais fácil.
Como o Brasil infelizmente já se despediu da Copa, neste momento,  eu e minha família, assim como a maioria dos brasileiros agora está torcendo para a Alemanha vencer a Copa do Mundo.
Esperamos que a Alemanha repita o feito de 1990, vencendo a Argentina e conquiste aqui no Brasil o quarto título mundial.
Que os alemães levem, além da taça, toda a alegria do povo brasileiro, já que amanhã nós torceremos muito pela vitória da Alemanha no Maracanã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!