quarta-feira, 23 de julho de 2014

Estou encantada com o novo livro do célebre escritor José Carlos de Lucca

"Sempre melhor"


Quem está procurando um livro maravilhoso para encontrar paz, luz e alegria de viver, este livro é super indicado, pois para mim é um dos melhores que já li deste autor.

Sou uma grande admiradora das obras de José Carlos de Lucca, que são para mim uma grande inspiração para a elaboração do meu livro espírita, que está em processo de criação.

 "Sempre melhor" traz mensagens de cinco livros do de Lucca que são: "O médico Jesus", "Minutos com Chico XAvier", "Socorro e solução", "Alguém me tocou" e "Cura e Libertação."

Olha só que trecho mais lindo deste livro encantador:

"Deus não está jogando dados. Quando a vida traz um "não", há sempre um "sim" oculto em alguma parte do quebra-cabeça da nossa existência. "As vitórias não são apenas constituídas de pequenas conquistas, mas também de muitos fracassos.
Visitado pela dor, não se entregue ao desalento. Siga em frente porque você está a poucos passos de encontrar a cura para suas dificuldades. Ore e confie, o Médico Jesus está atento e por perto. Caminhe ainda que a passos lentos, saiba que a resolução de todo e qualquer problema somente surge se você não desistir de viver."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será bem-vindo...
Responderei o mais breve possível!!!